97% Das Pessoas Não Conseguem Identificar Esses Filmes De Robin Williams Com Apenas Uma Imagem. Você Consegue?

Kayla McGovern

Imagem: TMDB

Sobre esse quiz

"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Tornem sua vida extraordinária." Quem esqueceria John Keating de Sociedade dos Poetas Mortos? Se quer passar nesse teste, é melhor esperar que não! Você consegue reconhecer o filme de Robin Williams a partir de uma captura de tela? Vamos descobrir!

Nascido em Chicago em 1951, o lendário Robin Williams começou sua carreira como um comediante de stand-up. Depois de dar risadas aos convidados em pequenos teatros, seu talento foi apresentado ao mundo inteiro. Williams teve seu primeiro papel na TV na série clássica Dias Felizes como um alienígena, Mork. Sua performance amplamente elogiada lhe rendeu seu próprio seriado, e sua carreira decolou de lá.

Robin Williams primeiro teve sua grande chance no filme de 1980, Popeye, como o personagem principal. Seu segundo trabalho no cinema, o talentoso ator iria aparecer em inúmeros filmes aclamados. Com seu currículo altamente impressionante, você encontrará Robin Williams em Bom dia, Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos, Hook - A Volta do Capitão Gancho, Jumanji e Gênio Indomável. E como você poderia esquecê-lo como a voz do Gênio em Aladim? Durante sua vida, Robin Williams ganhou uns impressionantes seis Globos de Ouro, um Oscar, quatro prêmios Grammy e três prêmios Emmy.

Com todos esses filmes e prêmios, não é de admirar por que Robin Williams é considerado um dos melhores atores para enfeitar a tela. Existem mais de 50 filmes em sua lista impressionante. Você consegue se lembrar de todos eles? Você consegue reconhecer o disfarce dele como uma empregada idosa? Você consegue identificar a diferença entre John Keating na Sociedade dos Poetas Mortos e Sean Maguire de Gênio Indomável?

Que as risadas comecem!

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Robin Williams era conhecido por seu senso de humor e tinha um amor especial pelo personagem da Sra. Doubtfire. Por alguns risos, Williams decidiu ir em traje completo para uma loja de sexo em San Francisco e tentou comprar mercadorias como a Sra. Doubtfire. Williams quase conseguiu, mas depois o funcionário percebeu que não estava vendendo a mercadoria para uma mulher idosa, mas para o sr. Robin Williams, e o show acabou!

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

A famosa dupla de atuação de Matt Damon e Ben Affleck, tentou a sorte com a escrita e juntos criaram o roteiro de "Gênio Indomável". Damon e Affleck na verdade acabaram levando para casa o Oscar de Melhor Roteiro Original na 70º cerimônia de entrega do Oscar por seus esforços de escrita. A dupla criativa já havia dado o roteiro original do filme para os eleitores do Oscar, a fim de permitir que os eleitores comparassem as notas enquanto assistiam ao filme finalizado. Quem sabe se a tática do par com os eleitores colocou as probabilidades a seu favor para a vitória do Oscar.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Quando Williams mergulhou em seu personagem nesse filme, sua interpretação como Keating era "rígida e desconfortável", então o diretor de cinema Peter Weir teve a brilhante idéia de que Williams incorporasse suas habilidades de improvisação. Aparentemente, Weir perguntou a Williams o que ele quereria “ensinar” à classe, e Robin Williams respondeu com Shakespeare. Então Williams acabou por fazer uma improvisação de Marlon Brando e John Wayne fazendo Shakespeare, essa é uma cena que entrou no filme. Com esse pequeno exercício de criatividade, Williams foi capaz de relaxar no papel de Keating e a produção fluiu normalmente a partir daí. Quando perguntados, os produtores do filme estimaram que cerca de 15% do diálogo de Robin Williams no filme foi realmente improvisado pelo falecido ator.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Robin Williams foi sempre a escolha número um para a voz de Gênio no filme Aladdin. Os diretores do filme abordaram Eric Goldberg sobre tentar conquistar Williams para o papel da melhor maneira que eles achavam possível. Goldberg foi o responsável pela equipe de animação que estava encarregada de criar o personagem Gênio. Ele foi informado pelos diretores do filme que a equipe de animação precisava "Escolher algumas seções de seus álbuns de comédia e animar um gênio baseado nelas". Goldberg declarou: "Isso é essencialmente o que eu fiz". Quando Williams entrou para ver a animação teste, Goldberg lembrou-se da reação de Williams: "Acho que o que provavelmente o vendeu foi aquele em que ele diz: 'Hoje à noite, vamos falar sobre o assunto sério da esquizofrenia - Não, não vamos! - Cale-se, deixe ele falar!' O que eu fiz foi animar o Gênio fazendo outra cabeça para discutir com ele mesmo, e Robin apenas riu. Ele podia ver o potencial do que o personagem poderia ser. Tenho certeza de que não era o único fator, mas depois ele assinou na linha pontilhada ".

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Embora o título indique que este filme foi filmado no Vietnã, a produção na verdade ocorreu principalmente em Bangkok, na Tailândia. A equipe de produção chegou a recrutar centenas de estudantes do sexo masculino da Escola Internacional de Bangkok. Esses estudantes recrutados atuaram como figurantes nos inúmeros planos que mostravam o GI americanos no filme. Como um agradecimento por seu tempo voluntário, Robin Williams acabou realizando uma de suas rotinas de stand-up na escola para os alunos desfrutarem.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Em Keene, New Hampshire, uma das cidades onde "Jumanji" foi filmado, os visitantes podem se surpreender ao ver uma placa fictícia de Parrish Shoe ainda pintada na lateral de um prédio. Este sinal permaneceu depois que as filmagens terminaram e se tornou um memorial para o falecido Robin Williams. Pessoas enlutadas vieram visitar e prestar homenagem ao ator falecido, deixando flores e velas acesas abaixo do sinal Parrish Shoes.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Dizia-se que, durante a produção de filmes, Robin Williams costumava gozar ou fazer piadas sobre o elenco e a equipe entre as tomadas. Um dos produtores do filme disse que Williams saiu de uma porta completamente nu durante as filmagens de uma cena de perseguição. Aparentemente, trabalhar com Robin Williams significava que nunca havia um momento de tédio!

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Por causa do filme "Hook, a Volta do Capitão Gancho", Robin Williams e Steven Spielberg se conheceram e se uniram instantaneamente. Depois de passar tanto tempo juntos durante os dias de produção, eles se tornaram melhores amigos e tiveram uma amizade duradoura até o fim prematuro de Williams. Após a morte de seu amigo, Spielberg supostamente decidiu assistir "Hook, a Volta do Capitão Gancho" por lembrança de seu amigo, mas não conseguiu terminar o filme devido à tristeza imensa que sentiu e e de ser incapaz de parar de chorar.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

A ideia para o título original do filme é tirada de uma das obras de William Shakespeare. Ela vem de uma linha poética em "Hamlet", Ato 3, Cena 1: "Dormir: talvez sonhar: ai, há o atrito; Os sonhos que poderão vir nesse sono da morte Quando nos tivermos livrado desta espiral mortal que nos dê uma pausa ..."

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Durante as filmagens de "O Pescador de Ilusões", foi incrivelmente difícil de trabalhar com Robin Williams pois sempre queria fazer mais uma tomada, mesmo quando todos os membros do elenco já haviam dado tudo de si durante as filmagens. De quando trabalhou com Williams, o diretor Terry Gilliam recorda uma lembrança em particular: "A última filmagem que tivemos que fazer foi Robin correndo no final de uma cena, num estado histérico. Você pode até mesmo ver a luz começando a aparecer no rio, no segundo plano. Mas Robin estava com tanta raiva porque era um momento tão crucial, e ele sentiu que tinha sido traído por sua capacidade de realmente dar a esse momento o seu todo. E Robin era um cara incrivelmente forte: quando ele entrava nesse estado de loucura para o papel, ninguém podia se aproximar dele, o primeiro assistente, o dublê ... ninguém queria chegar perto dele. Eles estavam aterrorizados. Então eu tive que ir até lá e dizer a ele: 'Robin, o que nós temos aqui é muito bom. E se olharmos as imagens e não for, prometo que vou refazê-lo.' E eu tive que abraçá-lo basicamente, e segurá-lo. Eu podia sentir os músculos que estavam tão tensos e tão fortes, eu senti que poderiam facilmente arrancar minha cabeça."

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Um dos diretores Mike Nichols, teve que evitar que os atores, Robin Williams e Nathan Lane, ficassem muito empolgados com o uso de suas habilidades de improvisação, em vez de aderir ao roteiro do filme. Em uma entrevista, Nichols revelou: "Nós tínhamos uma regra no filme, os atores faziam o roteiro escrito até que eu ficasse satisfeito e então nós fazíamos um ensaio em que eles poderiam improvisar. Diante desse elenco, obviamente havia algumas improvisações insanamente engraçadas, mas que não se encaixavam na história. Mas há momentos durante todo o filme que são improvisados e eram perfeitos".

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

"Boulevard" acabou sendo o último papel principal do falecido ator Robin Williams. Isso foi devido à morte de Williams logo após o lançamento do filme. Neste filme dramático, Williams interpretou Nolan Mack, um homem que teve que ignorar a sua sexualidade por anos e sofre por nunca conseguir expressar seu verdadeiro eu.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Acidentes acontecem enquanto se trabalha em sets, especialmente quando os atores têm que ser físicos ao representar uma cena. Este foi o caso de Robin Williams, que acidentalmente deu uma cotovelada em Robert De Niro durante as filmagens da cena em que o Dr. Sayer e os seguranças tentam conter Leonard. O cotovelo no rosto fez com que o nariz de De Niro acabasse sendo quebrado. Quando perguntado mais tarde sobre isso, De Niro afirmou que, infelizmente, seu nariz havia sido quebrado antes, mas na outra direção. O incidente com Williams aparentemente endireitou o nariz de volta!

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Enquanto o filme estava em produção, Robin Williams, bem como todo o elenco e equipe do filme, decidiram fazer algo maravilhoso e trabalhar com a Make-A-Wish Foundation para garantir que várias crianças, que estavam passando por tratamento contra o câncer na época, poderiam ver seus sonhos tornados realidade. No filme, as crianças Make-A-Wish também fazem aparições rápidas nas enfermarias de pediatria, juntamente com o personagem de Wiliams, Patch Adams.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Infelizmente "O Homem Bicentenário" foi um grande fracasso nas bilheterias. Robin Williams culpou este resultado nas bilheterias pelo fato de a Disney ter insistido em um corte de US $ 20 milhões para o orçamento do filme. Williams sentiu que a falta de marketing da Disney e a perda de conteúdo do filme devido aos cortes no orçamento foi o motivo subjacente para o filme não ser um empreendimento bem-sucedido. Devido a sua forte opinião sobre o que deu errado, Robin Williams acabou tendo outro desentendimento com a Disney.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Há uma cena no filme em que o personagem de Ben Stiller, Larry, pergunta a Theodore Roosevelt, interpretado por Robin Williams, se ele pode fazer uma pergunta. Ao que o personagem de William, Roosevelt, responde "Sim, mas apenas uma" e Larry responde: "O que é isso, algum tipo de coisa de três desejos?". Essa pequena troca entre os personagens de Stiller e Williams é uma brincadeira divertida que faz referência ao trabalho de Robin William como o Gênio no Aladdin da Disney.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

O diretor do filme, John Hughes, sempre sentiu que Robin Williams foi sua primeira escolha para assumir o papel principal em "Flubber". Mas, infelizmente, no momento em que a produção do filme foi anunciada pela primeira vez e os estágios iniciais do elenco estavam em andamento, Hughes descobriu que Williams não estava disponível. Isso porque naquele momento em particular, Williams estava passando por um desentendimento com a Disney e se recusava a participar em filmes. Felizmente, os problemas entre Robin Williams e a Disney resolveram-se e, ao ouvir as notícias, Hughes rapidamente contatou Williams para o papel do Professor Philip Brainard.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Quando pensamos em Robin Williams, pensamos principalmente em seus vários papéis cômicos, mas seu papel em "Insônia", como Walter Finch, era definitivamente diferente do que estamos acostumados a ver. Na verdade, "Insônia" é um dos dois thrillers onde Robin Williams estrela em sua carreira de ator. O único outro thriller em que trabalhou foi o filme "Retratos de uma Obsessão", ambos lançados no mesmo ano.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Originalmente, Robin Williams, não planejava assumir um papel importante no filme "O Melhor, Pai do Mundo". Em vez disso, Williams considerou tomar uma parte menor no filme apenas como um favor ao diretor do filme e amigo de longa data, Bobcat Goldthwait. Mas ao sentar-se e realmente ler o roteiro, Robin Williams ficou muito impressionado com a comédia e solicitou um papel maior no filme. Goldthwait aceitou e avidamente deu a Williams o papel principal de Lance Clayton.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Todo mundo sabe que Robin Williams teve uma carreira de longa data na indústria cinematográfica, estrelando inúmeras coisas diferentes, desde séries de TV até filmes, e até mesmo uma carreira em comédia de stand up. Mas sua estréia na indústria cinematográfica de Hollywood foi no filme de 1980 "Popeye", estrelando como o Popeye. Embora o filme não tenha tido tanto sucesso quanto o esperado pelos estúdios de cinema, deu a Williams experiência e marcou o início da bem-sucedida carreira do ator em Hollywood.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Robin Williams assumiu seu papel nesse filme muito a sério. Para se preparar para seu papel, Williams estudou costumes soviéticos e trabalhou no aprendizado da língua russa por um ano. Houve relatos de Robin gastando até cinco horas por dia praticando o idioma, o que, por sua vez, compensou quando ele conseguiu falar muito bem em cerca de um mês. No momento em que as filmagens estavam em curso, ele era proficiente o suficiente na língua para realizar uma conversa completa.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Devido a seus problemas pessoais com o Walt Disney Studios, Robin Williams decidiu que precisava de uma folga com relação a trabalhar no cinema. Então, originalmente, quando foi abordado pela equipe de elenco sobre assumir o papel principal em "Jack", Robin disse que não estava disponível. Mas assim que a Disney emitiu um pedido formal de desculpas a Williams, ele foi convencido a aceitar o roteiro do filme. A Disney pediu desculpas por retroceder no acordo com Williams, onde o estúdio deveria manter seu nome fora do marketing para Aladdin, quando na verdade não o fez.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Quando chegou a hora de cumprir a data de lançamento prevista, o filme se deparou com alguns bloqueios emocionais que acabaram adiando-o. Na verdade, a data de lançamento do filme foi adiada três vezes! O primeiro motivo acabou sendo devido à morte súbita e prematura de Bernie Mac. Então, a morte repentina do filho de John Travolta e de Kelly Preston, Jett Travolta, empurrou a data mais uma vez. A terceira razão foi porque Robin Williams teve um problema de saúde que exigiu que ele se submetesse imediatamente a uma cirurgia. Eventualmente, o filme foi finalmente lançado em 25 de novembro de 2009.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

"Morra, Smoochy, Morra" ridiculariza o velho programa de televisão infantil "Barney e seus amigos". Esse filme sombrio e bem humorado fez bem com os críticos e o público em termos de popularidade. Na verdade, pelo menos de acordo com o complex.com, o filme "Morra, Smoochy, Morra" ficou em 46º lugar na lista dos 50 filmes mais engraçados de todos os tempos.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

James Earl Jones é um ator de Hollywood icônico e experiente que provavelmente é mais conhecido por sua voz de baixo. Mas a maioria nunca imaginaria que James Earl Jones costumava sofrer de gagueira! Nesse filme em particular, ele interpreta um balconista gago e por isso usou sua experiência passada com a gagueira para melhorar sua performance.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Nesse filme, Robin Williams faz o papel de um pai (Bob Munro) que aluga um trailer para levar sua família disfuncional em uma viagem de carro. Aqui está uma troca hilária entre Bob e seus filhos quando são inicialmente apresentados ao trailler. Bob Munro: Bem vindo a bordo, todo mundo. Antes de embarcarmos, acho que devemos dar um nome a essa beleza. Sugestões? Cassie Munro: O Grande Bosta. Carl Munro: O Grande Bosta Rolando? Bob Munro: Nesse espírito, nós partimos.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

"Maldito Feliz Natal" foi o segundo filme de Natal em que Robin Williams já foi escalado, sendo o primeiro o filme "Noel" como um papel não creditado. "Maldito Feliz Natal" também foi o primeiro dos três filmes que foram lançados após a morte prematura de Robin Williams e como homenagem a ele, depois de sua morte, a produção reeditou o filme final para relembrar o ator.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Na cerimônia de entrega dos prêmios da Academia, em 1983, "O Mundo Segundo Garp" foi um dos três filmes que apresentaram quatro performances que tiveram indicações ao Oscar por papéis de travesti, que foi um recorde de todos os tempos em um determinado ano. Os três atores indicados foram: Dustin Hoffman por "Tootsie" (1982); Julie Andrews e Robert Preston por "Victor Victoria" (1982) e John Lithgow por "O Mundo Segundo Garp" (1982).

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Parece que o Sr. Williams tinha a tendência de encontrar interesse em desempenhar o papel de Presidente. Ao olhar para seus diferentes papéis no cinema, notamos que ele desempenhou um papel presidencial três vezes. Uma vez como presidente Dwight D. Eisenhower em " O Mordomo da Casa Branca" (2013). Depois, no "Uma Noite no Museu" (2006), interpretou uma figura de cera do Presidente Theodore Roosevelt magicamente trazida à vida e, por último, em "Candidato Aloprado" (2006), interpretou um Presidente ficcionalizado.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

É um fato bem conhecido que Robin Williams se baseava em suas habilidades de improvisação e em seu lado comediante mais do que estritamente no diálogo de um roteiro. Ao trabalhar no filme "Candidato Aloprado", a situação não foi diferente. Na verdade, para este papel em particular como Tom Dobbs, Robin Williams decidiu basear sua performance em uma combinação de sua própria rotina de stand up e a de Jay Leno.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Aqui está um trecho engraçado, mas comovente, do filme com o personagem de Robin Williams (Reverendo Frank) e o personagem de John Krasinski (Ben Murphy): Ben Murphy: Ei, posso fazer uma pergunta? Reverendo Frank: Claro. Ben Murphy: Quando você realmente soube que estávamos prontos para nos casar? Reverendo Frank: No momento em que você disse a Joel que Sadie não era um peixe, eu sabia que era para ser. Além disso, qualquer um que chute o traseiro de um reverendo por sua mulher, para mim você é bem legal .

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Robin Williams tinha uma carreira de longa data ao fazer dublagens de filmes de animação durante seu tempo em Hollywood. Acredite ou não, FernGully foi, na verdade, o primeiro papel de Robin Williams em um filme de animação e muito memorável! Williams emprestou sua voz para o papel de Batty Koda, o personagem que é mostrado na imagem.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Para este filme em particular, Robin Williams não apenas assumiu o papel principal de Jakob, mas também foi creditado como produtor executivo do filme. Um fato interessante sobre o filme é que, ainda que tematicamente "Um Sinal de Esperança" seja parecido ao filme de Roberto Benigni, "A Vida é Bela" (1997) em termos de tom e assunto, "Um Sinal de Esperança" na verdade começou a produção bem antes do lançamento do filme italiano semelhante.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Nesse filme, Robin Williams interpreta o personagem Maxwell 'Wizard' Wallace. É relatado que o retrato de Wallace foi inspirado pelo astro do rock irlandês Bono.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

O filme acontece no Smithsonian Museum. Na verdade, é o primeiro filme a ser filmado na Smithsonian Institution.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Alegadamente, o papel do Rei da Lua foi originalmente destinado a Sean Connery. Isso foi até que esse papel específico foi bastante reduzido. No final, o ator Sean Connery acreditava que o personagem não era "rei" o suficiente e passou o papel, o que resultou no papel sendo oferecido e aceito por Robin Williams.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

O diretor de cinema, Chris Wedge, compartilhou com os telespectadores no comentário em DVD que Robin Williams gravou a cena na qual Fender e Rodney tentam passar por Tim, oito vezes em oito diferentes sotaques. De acordo com Wedge, um dos sotaques do personagem incluía um manobrista polonês. Que único! O que é ainda mais interessante é que o personagem de "Robôs" Fender foi a primeira voz animada de Robin Williams desde seu trabalho como Genie em "Aladdin" (1996).

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Aparentemente Robins Williams não foi a primeira escolha para o papel de Joey O'Brien. Originalmente Al Pacino foi a primeira escolha para interpretar o papel. Mas Pacino passou adiante e quando o fez, os atores Michael Keaton e Danny DeVito foram considerados para o papel antes de Robin Williams ser escalado.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Ao longo de seu tempo na indústria cinematográfica, Robin Williams participou de 8 filmes de animação. Williams começou a emprestar sua voz expressiva para filmes de desenho animado no ano de 1991, mas infelizmente isso foi levado a um final prematuro com "Happy Feet 2: O Pinguim" em 2011. "Happy Feet 2: O Pinguim" seria o último filme de animação que Robin Williams faria devido a sua morte prematura em 2014.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Esse misterioso filme de crime era sobre um apresentador de rádio de talk show, interpretado por Robin Williams, que se conecta com um jovem fã problemático. Mas nem tudo é como parece com o jovem fã e seu guardião, portanto, o tema do filme é tenso. Dois slogans do filme são "escute a verdade" e "você nunca sabe quem está ouvindo".

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Esse filme foi tudo sobre os detalhes. A produção foi ao ponto de todos os dias antes de filmar depilar Haley Joel Osment. Querendo dizer que toda sua pele exposta, incluindo seu rosto, braços, mãos, pernas, e assim por diante, era raspada. Isto foi para melhorar a aparência não humana do personagem Osment e dar a ele uma aparência mais plástica.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Aqui está um diálogo digno de risada entre o personagem de Robin Williams (Jack Moniker) e o personagem de Peter O'Toole (Governador Anthony Cloyden Hayes): Jack Moniker: Sua Excelência. O Senhor está elegante esta noite. Por que somos agraciados com sua presença imperial? Governador Anthony Cloyden Hayes: O fato é que se pode sentir o cheiro do óleo bronzeador e da carne feminina em toda a ilha. Eu estava curioso para ver o que estava acontecendo nesse poço de paixão pervertida que você está dirigindo aqui. Essa caixa de orgias. O que quer que você chame a este rancho de mamilos enlouquecido por drogas.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

"A Revolta dos Brinquedos" é uma comédia de fantasia de 1992 dirigida por Barry Levinson e apresentou um elenco repleto de estrelas que consistia em Robin Williams, Michael Gambon, Joan Cusack, Robin Wright, LL Cool J e Jamie Foxx. Infelizmente, para todos os envolvidos na produção do filme, acabou sendo um fracasso total durante seu tempo nas bilheterias. Isso foi atribuído principalmente à falta de direção qualificada de Levinson, suas habilidades foram tão escrutinadas pelos críticos que Levinson foi indicado para o prêmio Razzie de pior diretor. No final, Levinson teve sorte e não teve que levar para casa o Prêmio Razzie.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

No filme, Robin Williams foi escalado como Padre Moinighan. Padre Moinighan cita Oscar Wilde: "O casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. Segundo casamento é o triunfo da esperança sobre a experiência". Uma bela e honesta citação sobre amor e casamento.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Este filme foi definitivamente um fracasso financeiro! Com um orçamento de produção de cerca de U$ 4 milhões de dólares, "Uma Nova Chance Para Amar" fez apenas 24.660 dólares em seu fim de semana de estreia nos EUA. Em seguida, continuou a decepcionar e passou a agregar apenas 309.427 dólares no total.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

"Desconstruindo Harry" é um dos dois filmes lançados em 1997 que a estrela não é só Robin Williams, mas também Billy Crystal e Julia Louis-Dreyfus. O outro filme onde esses três trabalharam juntos foi "1 Dia 2 Pais", que também foi lançado em 1997.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Nesse filme, Robin Williams interpreta o papel do personagem Pappass. Pappass é um "meio-humorado adulto" com quem o personagem principal do filme, Tommy, interpretado por Anton Yelchin, faz amizade em garoto.

Escolha o título que se relaciona com essa cena:

Quando perguntado sobre o motivo por que ele queria se envolver com esse filme em particular, Robin Williams disse que foi atraído pelo projeto do filme por várias razões. Em uma entrevista, Williams declarou: "Primeiro de tudo, depois de Garp, 'O Mundo Segundo Garp', eu queria fazer uma comédia diferente, e 'O Negócio é Sobreviver' certamente se qualifica. Segundo, eu gosto da premissa básica - se vamos ficar juntos, tudo vai dar certo. É como se fosse Yin, Yang e Yong. Você tem eu, que, acho, se especializa em energia frenética e bizarra. Você tem Walter Matthau, que é bem fundamentado e sutil. E então você tem Jerry Reed, cujo personagem é como um cruzamento entre Mister Rogers e Jack Nicholson. Ele é um vilão adorável".

Sobre Zoo

Nosso objetivo no Zoo.com é oferecer a você muito entretenimento nesta vida louca que todos vivemos.

Nós queremos que você olhe para dentro de si e explore coisas novas e interessantes sobre si mesmo! Nós queremos que você enxergue além e se encante com o mundo ao seu redor! Nós queremos que você ria com as memórias que te tornaram a pessoa que você é hoje. Nós queremos sonhar junto com você com tudo o que o futuro pode oferecer! Esperamos que nossos testes e artigos te inspirem a alcançar tudo isso!

A vida é um zoológico! Aceite-a de braços abertos em Zoo.com

Explore mais quizzes